Criadora de Inuyasha explica o motivo de Kagome ter escolhido ficar na Era Feudal em Yashahime

Além de ser um dos animes mais comentados dessa temporada, Yashahime: Princess Half-Demon também está fazendo a popularidade de Inuyasha crescer novamente, com muitos fãs aproveitando para rever o anime e outros conhecendo agora esse encantador mundo de yokais.

Dessa forma, embora Kagome tenha aparecido brevemente já no começo de Yashahime, muitos fãs podem ficar em dúvida sobre o final do anime principal, principalmente pelo fato de ela ter escolhido deixar a Era Moderna para ficar ao lado de Inuyasha na Era Feudal.

No entanto, o que muitos fãs podem não saber é Rumiko Takahashi, a criadora de Inuyasha, revelou em uma antiga nota, que também ficou em dúvida sobre qual seria a decisão de Kagome, e só teve certeza da escolha quando consultou a dubladora da personagem, Satsuki Yukino (via ComicBook).

“Eu estava perdida quando chegou a hora da decisão de Kagome, então perguntei para a dubladora de Kagome, Satsuki Yukino, qual você escolheria”, explicou a autora.

Yukino foi assertiva na sua resposta, afirmando que Kagome queria ficar com Inuyasha, fazendo Takahashi concordar com a sua resposta e finalmente escolher o final.

“Quando eu pensei sobre isso, Kagome nunca poderia esquecer Inuyasha e se ela escolhesse a Era Moderna, ela provavelmente viveria como se metade de sua alma tivesse sido levada embora e isso parecia muito cruel. Em vez de na ‘Era Feudal’, eu diria ‘com Inuyasha era a melhor maneira de Kagome viver. ”

Os novos episódios de YashaHime: Princess Half-Demon são transmitidos oficialmente no Brasil com legendas em português através Crunchyroll.

Acessando o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.