Categorias: Anime

Criador de My Hero Academia revela ilustração original de All Might e ele era bem diferente do atual

My Hero Academia é o grande sucesso do mundo dos animes na atualidade, e grande parte disso é pela história de Kohei Horikoshi ser basicamente uma abordagem nova ao mundo de super heróis, que anda bem saturado graças aos frequentes lançamentos de cinema da Marvel e da DC.

Dentre os grandes heróis do anime e do mangá, o Herói Número Um certamente se destaca: All Might, um herói meio que inspirado em todo o americanismo, com um uniforme feito em função da bandeira dos EUA e os ataques baseados em cidades do país.

Mas você sabia que a versão original dele era bem diferente? Hoje falaremos um pouco sobre ela.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

Como você pode ver abaixo, em sua versão original, All Might era um personagem um tanto mais velho do que ele é em sua versão do mangá e do anime.

Segundo Kohei Horikoshi, a ideia toda de My Hero Academia era bem diferente, aliás, com Midoriya nunca ganhando uma Peculiaridade e All Might mentorando o garoto como um herói mesmo sem ela, mas aparentemente esse plano não parecia tão bom e ele acabou indo para o rumo atual.

Abaixo, vocês conferem a ilustração original de All Might:

Como dá pra ver, All Might acaba sendo um personagem bem mais interessante em sua versão final, mesmo em sua forma Small Might.

O que vocês acharam da versão original dele? My Hero Academia é um mangá semanal e tem seus episódios do anime exibidos aos sábados no Crunchyroll.

Este website utiliza cookies