Categorias: Anime

Criador de Vinland Saga manda mensagem aos fãs ocidentais

Vinlant Saga é uma obra pouco conhecida aqui no Ocidente porém bastante famosa no Oriente e mesmo que seu público seja relativamente menor aqui deste lado do planeta, Makoto Yukimura ainda assim é bastante grato aos fãs que acompanham seu trabalho.

No Twitter, o criador da obra compartilhou uma breve porém sincera mensagem com os fãs, os agradecendo por todo o apoio que eles têm lhe dado.

“Estou muito feliz que fãs de todo o mundo leem Vinland Saga. Meu japonês é cheio de gíria, então acho que não será bem traduzido com a tradução do Google. Eu tenho que falar inglês o máximo possível para vocês. Mas eu não sou bom em inglês. Eu farei o meu melhor. Obrigado por ler meu mangá.”

Com isso, o mangaká agradece pelo apoio que os fãs sempre lhe ofereceram e promete se esforçar para poder comunicar-se com todos.

Abaixo uma breve descrição a respeito da obra:

“Quando criança, Thorfinn sentou-se aos pés do grande Leif Ericson e se emocionou com os contos selvagens de uma terra distante a oeste.

Mas as suas fantasias juvenis foram destruídas pelo ataque de um mercenário. Criado pelos vikings que assassinaram sua família, Thorfinn se tornou um guerreiro assustador, sempre buscando matar o líder do bando de mercenários, Askeladd, e vingar o seu pai”.

O mangá de Vinland Saga já conta com 21 volumes e ainda está sendo publicado mensalmente na Monthly Afternoon. No Brasil, o mangá começou a ser distribuído a partir de 2014 pela Panini.

Este website utiliza cookies