Categorias: Anime

Criador de Tokyo Ghoul comemora aniversario de Haise com uma linda arte

Por mais que Tokyo Ghoul tenha sido oficialmente finalizado no ano passado, Sui Ishida, criador da franquia, sempre tem tentado manter a série viva com novas artes relacionadas a sua obra, e recentemente ele fez um belo esboço de Haise Sasaki.

A arte foi compartilhada pelo próprio Ishida no dia 2 de abril, data em que se comemora o aniversário do personagem. Lembrando que Haise é a identidade de Ken Kaneki, que passou a viver com esse pseudônimo depois das torturas psicológicas que sofreu após ter sido derrotado por Arima Kishou.

Atualmente, está sendo produzido um segundo live-action de Tokyo Ghoul que estreia no Japão no dia 19 de julho e terá no elenco Masataka Kubota como Ken Kaneki, Shunya Shiraishi como Nishiki Nishio, Hiyori Sakurada como Hinami Fueguchi, Nobuyuki Suzuki como Kotaro Amon, Minosuke Bando como Uta e Kunio Murai como Yoshimura.

Caso você não tenha familiaridade com a obra, Tokyo Ghoul foi criado por Sui Ishida e acompanha a jornada do estudante Ken Kaneki, que descobre a existência de Ghouls, criaturas semelhantes aos humanos, mas que consomem carne humana.

Este website utiliza cookies