InícioAnimeCriador de One Piece desenhou inusitada versão de Chopper para o live-action

Criador de One Piece desenhou inusitada versão de Chopper para o live-action

Com o enorme sucesso da adaptação em live-action de One Piece, não demorou muito para que a Netflix renovasse a série para uma segunda temporada. Embora poucos detalhes tenham sido revelados até o momento, a grande expectativa para o segundo ano da série é pela apresentação de Chopper, o híbrido entre rena e humano que o médico dos Piratas do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Agora, logo na abertura do Volume 107 do mangá de One Piece, Eiichiro Oda, criador da obra, compartilhou uma inusitada ilustração imaginando como seria uma versão “realista” de Chopper para o live-action.

Como você pode conferir na imagem abaixo divulgada pelo perfil do Twitter @pewpiece, a versão de Oda é bem mais parecida com uma rena e definitivamente menos fofinha que o Chopper do anime e mangá.

PUBLICIDADE
Criador de One Piece desenha inusitada versão de Chopper para o live-action
Reprodução: One Piece Volume 107

Confira também

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.