InícioAnimeCriador de One Piece comenta sobre quando o mangá irá terminar após...

Criador de One Piece comenta sobre quando o mangá irá terminar após boatos

PUBLICIDADE

One Piece é o mangá mais vendido de toda a história. Também pudera, pois a obra de Eiichiro Oda segue firme e forte por mais de 20 anos e, mesmo que ainda tenham muitas coisas a serem reveladas, infelizmente a obra chegará ao fim em algum momento.

PUBLICIDADE

Eiichiro Oda tem trabalhado arduamente em seu mangá, abrindo mão de seu tempo livre e saúde para entregar o melhor resultado possível para seus fãs, mas ele mesmo diz que One Piece está chegando em sua reta final.

Há algumas semanas o mangaká realizou uma grande entrevista para a Fuji TV em sua casa e essa entrevista acabou de ir ao ar no Japão, e durante ela o artista tocou no assunto sobre o fim de sua obra.

PUBLICIDADE

De acordo com ele, o “fim de One Piece está próximo” e que ele não terá muito mais que 100 volumes, algo que deixou um monte de fã por aí preocupado pois o Volume 91 foi lançado recentemente, deixando alguns fãs com o coração na mão.

Eu ao saber que One Piece um dia chegará ao fim.

Um dos editores de Oda tentou tranquilizar os fãs dizendo que, mesmo que a obra acabe um pouco mais pra frente do Volume 100, eles não deveriam se preocupar pois ainda há muita história a ser contada.

Ainda assim, ninguém sabe o verdadeiro final de One Piece, exceto Oda. A história ainda é um dos principais títulos da Shueisha e seu anime continua sob o comando da Toei Animation. Com um filme de celebração de 20 anos do anime a caminho, One Piece ainda tem uma longa estrada para seguir antes que finalmente chegue ao fim.

Posso apenas dizer que não estou preparado para quando esse dia chegar.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.