Com mais de 20 anos e 440 milhões de cópias vendidas, One Piece atualmente é o mangá mais vendido da história. No entanto, todo esse sucesso e longevidade as vezes coloca um medo no coração dos fãs em imaginar o dia em que as aventuras de Luffy chegarão ao fim.
Ainda mais agora com alguns rumores recentes de que a obra estaria se encaminhando para o seu final.
Mas para acalmar um pouco os fãs, Eiichiro Oda, o criador da franquia, recentemente revelou em uma conversa com a MTV que a história de One Piece não está próxima de terminar (via ComicBook).
De acordo com a tradução do usuário do Twitter Spy Otaku Oda afirmou que “One Piece não termina com 100 volumes. A série ainda está em andamento”.
Atualmente One Piece se encontra no volume 91, tendo mais de 900 capítulos. Por isso saber que tudo não vai acabar de repente no volume 100 é bem tranquilizador para os fãs.
Entretanto, com a obra de Oda ficando cada vez maior e provavelmente ultrapassando os mil capítulos, novos fãs podem ficar um pouco intimidados em tentar começar a acompanhar uma história tão gigante. Até mesmo para os fãs de longa data isso pode ser complicado, já que sem uma perspectiva de fim alguns podem simplesmente perder o interesse na história.
No Brasil, o mangá de One Piece é publicado pela Panini, enquanto o anime é exibido pela Crunchyroll. Em agosto de 2019 será lançado o 20º filme da franquia intitulado, One Piece: Stampede.