Masashi Kishimoto tinha uma ideia bem definida de como seria a história de Naruto Shippuden desde o momento em que ele começou a escrevê-la, mas como toda obra não nasce pronta, o mangá que o tornou mundialmente famosos também acabou sofrendo diversas mudanças.
Uma dessas mudanças é no Quarto Hokage, personagem fundamental para a história. Originalmente, ele seria um personagem bem diferente, e eu duvido que você consiga imaginar que personagem é esse.
Hoje, falaremos mais um pouco sobre essa mudança que a história sofreu.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto e Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!
Como você deve se lembrar, a história de Naruto começa com o ataque da Raposa de Nove Caudas à Vila da Folha, e como o Quarto Hokage conseguiu, de forma heroica, que esse ataque não destruísse a vila.
Para isso, o Hokage não só selou parte do chakra das Nove Caudas dentro de Naruto, mas também acabou sacrificando a própria vida nesse processo.
Pois bem, originalmente, o Quarto Hokage não seria o pai de Naruto dentro da cabeça de Kishimoto, e sim um cachorro.
Sim, você leu certo, um cachorro ninja era a ideia original do criador da história. Felizmente, os editores de Kishimoto tiveram a luz de cortar essa ideia totalmente e sugerir que, na verdade, o personagem em questão fosse Minato, o pai de Naruto.
Apesar de inicialmente contrariado em fazer essa mudança, Kishimoto acabou cedendo, até porque ele não sabia ainda como apresentar Minato na história, já que Naruto era para ser um órfão desde sempre.
Já pensou como seria a história com o Hokage sendo um cachorro? Seria bem bizarra, não é mesmo?