Categorias: Anime

Criador de Naruto será o juiz de um concurso de desenho para os fãs

Se você costuma desenhar os seus personagens favoritos de mangás, é fã da franquia Naruto e sempre quis mostrar os seus trabalhos para Masashi Kishimoto, CHEGOU A SUA HORA!

Isso porque o criador de Naruto participará como jurado de um recentemente concurso promovido pela Shonen Jump, intitulado “1st Jump’s Universal Illustration Contest“. Os primeiros detalhes do concurso foram compartilhados no Twitter pelo usuário @uchihafamille.

Além de detalhes mais técnicos como o formato em que a arte deve ser enviada, que podem ser conferidos no site da Medibang, a temática da sua ilustração precisará ser de Naruto, Boruto ou Samurai 8, os três principais mangás de Kishimoto.

As artes devem ser submetidas com a tag “1stjumpillust” até o dia 12 novembro. O concurso é aberto tanto para artistas amadores como profissionais, e os trabalhos podem ser feitos por mais de uma pessoa. O vencedor do concurso receberá 100.000 ienes, enquanto o segundo colocado ganha 30 mil. Ambas as ilustrações ainda receberão um comentário do próprio mangaká.

Por mais que a série principal de Naruto já tenha sido finalizada, 2019 tem sido um ano especial para Masashi Kishimoto, já que além do aniversario de 20 anos da sua franquia, ele ainda lançou o seu mais novo mangá, intitulado “Samurai 8: The Tale of Hachimaru”.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies