Categorias: Anime

Criador de Naruto revela versão original de Hinata, e a personagem era bem diferente

Naruto Shippuden é um dos animes mais bem sucedidos da última década, e um dos grandes motivos para isso são os personagens criados por Masashi Kishimoto.

Um destes personagens é Hinata Hyuga, que acabou tornando-se esposa de Naruto ao final do anime, e que sempre teve uma paixão por ele desde que ambos eram crianças.

Você sabia que ela era bem diferente da versão que acabamos conhecendo ela no anime? Hoje falaremos um pouco mais sobre essa versão.

Atenção: falaremos abaixo sobre spoilers de Naruto Shippuden. Você foi avisado!

Segundo Masashi Kishimoto revelou num dos databooks de Naruto, Hinata era para ser bem diferente do que ela acabou tornando-se no anime.

Ao invés de uma ninja, Hinata era na verdade apenas uma cidadã normal de Konoha que usava um vestido bonito.

Kishimoto logo abandonou essa ideia pois seria complicado encaixar Hinata na história de Naruto dessa forma, mas não antes de criar uma ilustração dela desta forma.

Abaixo, vocês conferem o visual original dela abaixo:

O que vocês acharam da mudança? Certamente beneficiou Hinata, não é mesmo?

Naruto teve sua publicação iniciada em 1999 na Weekly Shonen Jump, e encerrou em 2014 com 72 livros e um total de 700 capítulos cobrindo desde a infância de Naruto até o final da Quarta Guerra Shinobi e um epílogo.

O mangá foi adaptado em forma de anime, com Naruto contendo 220 episódios e Naruto Shippuden contando com mais 500 episódios ao todo, e tornando-se um sucesso mundial, seja em meio impresso, em forma de série ou até mesmo em jogos de videogame.

Atualmente, a franquia tem novas histórias sendo contadas em Boruto: Naruto Next Generations, que conta as aventuras do filho de Naruto, Boruto, um jovem que não quer ser Hokage, mas seguir o próprio caminho num futuro próximo onde os ninjas vivem num mundo com o contraste entre a modernidade e as tradições.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

5 são os cinco jutsus mais poderosos da Arte Sábia que apareceram em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden finalmente realizou um sonho antigo dos fãs ao transformar Naruto em um personagem forte e de primeira linha…

37 minutos atrás

Afinal, por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?

E evolução dos Namekuseijins, de demônios e deuses em Dragon Ball para alienígenas e partes da hierarquia celeste multiversal em…

2 horas atrás

Esta é a grande diferença entre o Rasengan e o Chidori em Naruto Shippuden

Rasengan e Chidori são as habilidades clássicas dos protagonistas/amigos/rivais Naruto e Sasuke. Assim como Kamehameha de Goku e o Final…

3 horas atrás

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

14 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

16 horas atrás

Afinal, será que Luffy merece ser chamado de Yonkou em One Piece?

No mundo de One Piece existem inúmeros piratas, uns mais fracos e outros bem fortes, mas apenas 4 se destacam…

17 horas atrás

Este website utiliza cookies