O anime de My Hero Academia pode estar em hiato, mas Kohei Horikoshi, criador da obra, tem trabalhado a todo vapor no mangá mas até mesmo ele comete alguns erros de vez em quando.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
O mais recente capítulo do mangá foi lançado recentemente e nele foram encontrados dois erros que, mesmo que tenham sido banais, os fãs não puderam deixar de perceber.
Confira:
今週のジャンプで鉄哲の名前が「REAL STEAL」となっておりますが、正しくは「REAL STEEL」です。そして、オールマイトの台詞で「面影の欠片」とありますが正しくは「面影の切欠」です。訂正してお詫び致します。大変失礼致しました。
— 堀越耕平 (@horikoshiko) October 16, 2018
Horikoshi apologizes for two errors in the Ch. 202:
Tetsutetsu’s name should be spelled REAL STEEL, not REAL STEAL. Also, All Might’s line about the vestiges should be “a trigger for the vestiges” instead of “a piece of the vestiges.” I greatly apologize for this mistake. https://t.co/43IqofhfJj
— ☆オードリーAudrey☆ (@aitaikimochi) October 16, 2018
“Horikoshi pede desculpas por dois erros no Capítulo 202:
O nome de Tetsutetsu deveria ser escrito REAL STEEL, não REAL STEAL. Além disso, a fala de All Might sobre os vestígios deveria ser “um gatilho para os vestígios” em vez de “uma parte dos vestígios”. Peço desculpas pelo erro.”
Infelizmente a vida de uma mangaká é bastante corrida, principalmente se a obra faz parte da Shonen Jump e é considerada uma das maiores obras da atualidade, então é compreensível que um erro ou outro acaba aparecendo, e Horikoshi não foi o único que já cometeu algum erro em seu mangá.