Criador de My Hero Academia revela a versão original de Tomura Shigaraki, e ele era mais bizarro ainda

My Hero Academia é um dos mangás e animes mais populares da atualidade, e boa parte desse sucesso se dá tanto aos heróis quanto aos vilões criados por Kohei Horikoshi.

Como toda ideia de sucesso, entretanto, a história e os personagens passaram por uma série de mudanças até chegarem em suas versões finais.

No post de hoje, falamos sobre o vilão Tomura Shigaraki, que conseguia ser mais bizarro ainda inicialmente.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

Como você deve saber, Tomura usa a habilidade de desintegrar coisas quando ele encosta nelas, habilidade esta que se manifestou pela primeira vez quando ele acidentalmente acabou matando seus pais e ficando marcado para sempre por esse evento traumático.

Talvez por causa dessa habilidade, Kohei Horikoshi concebeu o personagem inicialmente sendo mais estranho ainda, e não tendo nem olhos e nem uma boca.

Como você pode conferir abaixo na ilustração inicial dele, Tomura contava com o design das mãos dos parentes dele no corpo, mas a mão que ficava no rosto dele servia para esconder o fato dele não ter olhos nem boca.

Curiosamente, essas mãos de Tomura são odiadas por Horikoshi, que confessou num dos volumes do mangá de My Hero Academia que antigamente ele quase chorava toda vez que tinha que desenhar o personagem novamente por causa dessas mãos.

Felizmente, elas continuam aí, já que servem para causar um impacto psicológico bem forte nos inimigos, não é mesmo?

My Hero Academia é publicado semanalmente na Weekly Shonen Jump. O anime encontra-se em hiato, mas uma quarta temporada está programada para o final deste ano.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.