Criador de My Hero Academia fez esboços divertidos para divulgar o novo filme da franquia

My Hero Academia: Heroes Rising, o segundo filme da popular franquia de Kohei Horikoshi estrará no Japão nesta sexta-feira (20), e embora o longa ainda não tenha data para chegar oficialmente ao ocidente, o próprio Horikoshi tem demonstrado a sua empolgação com o lançamento compartilhando fofinhos esboços no seu Twitter.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, o autor compartilhou três ilustrações que mostram quase todos os alunos da Classe 1-A da U.A. fazendo uma animada contagem regressiva para a estreia.

Juntando todas as três ilustrações ainda temos uma grande imagem que facilmente poderia ser transformada em um pôster.

No comentário da sua mais recente publicação, Horikoshi ainda afirma que foi convidado para assistir uma sessão de pré-estreia do filme, e revela que chorou por diversas vezes.

Segundo a sinopse oficial, My Hero Academia: Heroes Rising é “Uma história imperdível e cheia de paixão!! Neste filme, Deku, Bakugo, Ochaco, Todoroki e todos os outros alunos da Classe 1-A farão uma participação! Mesmo que All Might fosse admirado por muitos em todo o mundo, foi com uma grande tristeza no coração que ele teve que abandonar o seu papel de herói como o Símbolo da Paz. Por conta disso, uma força sombria que estava se movendo nos bastidores, uma vilão chamado Nine, pode ser considerado o maior ameaça até agora”.

Em uma entrevista recente, Kohei Horikoshi, o criador da obra, ainda afirmou que esse segundo filme utilizará elementos e conceitos que ele também pretende abordar no derradeiro final da sua história.

My Hero Academia: Heroes Rising estreia no Japão em 20 de dezembro deste ano.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade