Anime

Criador de My Hero Academia fez duas ilustrações celebrando a série animada de Final Fantasy IX

No início desta semana, foi confirmado que uma série animada de Final Fantasy IX está em desenvolvimento, sendo feita em parceria com a Square Enix e o estúdio francês Cyber Group Studios.

Embora poucas informações tenham sido divulgadas até o momento, sabemos que a produção deve começar entre o final deste ano e início de 2022, e que terá como público alvo crianças entre 8 e 13 anos.

Assim, além da empolgação pelo projeto, muitos fãs aproveitaram para homenagear os seus personagens mais queridos do jogo, como foi o caso de Kohei Horikoshi, o criador de My Hero Academia, que recentemente fez duas adoráveis ilustrações, uma com Zidane, Garnet e Vivi, e outra com destaque para Freya.

Através do Twitter, a usuária conhecida como Aitaikimochi, que também foi responsável por compartilhar as ilustrações, traduziu o comentário de Horikoshi:

“Final Fantasy 9 é o jogo mais querido na minha vida, por isso, quando ouvi a notícia da adaptação em anime, meu coração disparou. Eu quero ver a dança peculiar de Freya em forma de anime. Estou muito feliz!”

Enquanto esperamos por mais novidades sobre a série de Final Fantasy 9, você pode assistir a quinta temporada do anime de My Hero Academia com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade