InícioAnimeCriador de My Hero Academia fala pela primeira vez sobre a sexualidade...

Criador de My Hero Academia fala pela primeira vez sobre a sexualidade da vilã Himiko Toga

Recentemente, foram revelados alguns esboços da vilã Himiko Toga de My Hero Academia, que mostram como Kohei Horikoshi imaginou o seu visual original e a sua personalidade. Entre as descrições, a que mais chama a atenção é uma interessante revelação sobre a sexualidade da vilã.

PUBLICIDADE

A imagem compartilhada e traduzida pela usuária do Twitter @aitaikimochii, indica que Toga possivelmente seria bissexual.

“No protótipo de Toda tem um trecho dizendo que “Ela se apaixona por pessoas e quer se tornar elas… Não importando se seja um garoto ou uma garota.”

Essa interpretação é bem diferente do que vimos no anime, onde Toga é apresentada como alguém obcecada por roubar o sangue de outras pessoas e deseja por tudo se aproximar de Midoriya, dando a entender que a personagem teria uma paixão obsessiva pelo garoto, e por isso ela seria heterossexual.

PUBLICIDADE

No entanto, a descrição que temos de Toga coloca em dúvida até mesmo se ela possui uma sexualidade definida. Isso porque a paixão da vilã não está necessariamente ligada ao fator sexual de se tornar homem ou mulher, mas sim de se transformar em outra pessoa, independente do gênero.

Assim, em uma interpretação mais profunda, poderíamos entender que Himiko Toga seria uma personagem de gênero-fluido, que não apenas muda facilmente de gênero, mas também sente prazer em assumir outras personalidades.

Agora, só resta saber se no futuro da obra esses aspectos da vilã serão explorados.

Recentemente foi confirmado que o filme My Hero Academia: Two Heroes estreará oficialmente nos cinemas do Brasil.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.