Os fãs estavam se perguntando qual seria a linha do tempo de My Hero Academia: Two Heroes, o primeiro filme da obra de Kohei Horikoshi, e ele respondeu essa pergunta em uma entrevista.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
De acordo com ele, o filme se passa antes da 3ª temporada da série, enquanto Horikoshi traz mais cenas com o poder One For All de All Might.
Horikoshi states in his most recent interview that he was VERY INVOLVED with the Boku No Hero Academia movie’s script, characters, plot, what he wanted to show in the movie, what he wanted characters to do in the movie. etc. Here’s the translation!
Source: https://t.co/8ZRV0thhoj pic.twitter.com/rhKnAuLCbp— ☆オードリーAudrey☆ (@aitaikimochi) July 7, 2018
Quando perguntado sobre o filme que está sendo definido antes da batalha de All Might com All For One, Horikoshi confirma que o filme está autorizado a explorar um novo movimento com Deku e All Might porque All Might ainda não perdeu One For All.
“Sim, os eventos do filme acontecem antes da batalha com o All For One, então eu quero que todos possam assistir e ficar ansiosos por isso, já que você nunca verá o duo no mangá.”
Na terceira temporada, All Might tem uma enorme batalha com o líder da Liga dos Vilões, All For One. A luta resulta em All Might perdendo o seu poder, e o que significa que o filme será um dos últimos momentos em que os fãs vão poder ver o poder de All Might em ação.
Se os fãs estivessem duvidando se o filme seria ou não vinculado ao cânone da série, ver o envolvimento de Horikoshi e sua colocação na linha do tempo da série enfatiza ainda mais a “canonicidade” do filme.