Um senhor de idade de Taiwan está fazendo muito sucesso após algumas imagens do setup usado por ele para jogar Pokémon Go terem sido compartilhadas online.

O vídeo abaixo mostra Chen San-yuan respondendo algumas perguntas sobre como ele consegue jogar com tantos celulares, porque ele tem tantos, e quanto ele gasta com o jogo. Como era de se imaginar, ele gasta bastante, e Pokémon Go se tornou algo além de um Hobby para ele.

A primeira pergunta que vem na cabeça de todo mundo ao ver tantas telas é, “Como você consegue manter todos estes celulares carregados?” A resposta é bem simples: Várias baterias portáteis.

“Eu costumava usar um carregador portátil normal,” conta Chen no vídeo. “Agora eu jogo muito. Preciso usar estas baterias especiais. Eu tento baterias normais e especiais comigo. As especiais podem carregar até 20 horas [por celular].”

Chen já gastou muito de sua renda em Pokémon Go, e o dinheiro gasto não está apenas em baterias e suportes para celulares. Ele também gasta muito dinheiro dentro de jogo. Quando perguntado se gastava muito com o jogo, Chen respondeu, “Mais ou menos. Eu não posso jogar se não gastar. Cerca de dez mil por mês.” Ao converter os valores, isto dá mais de $1000 Dólares por mês.

Para a surpresa de muitos, Chen não é só um velhinho que está viciado em um jogo Mobile. Ele na verdade conhece e adora a franquia Pokémon. Por volta da marca de 1:48 do vídeo, ele participa de um quiz sobre vários Pokémons, e ele se saiu melhor que muita gente.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?