InícioAnimeCriador de My Hero Academia compartilha uma sensacional arte de Kirishima

Criador de My Hero Academia compartilha uma sensacional arte de Kirishima

My Hero Academia segue com tudo em seu mangá e apresentando a Quarta Temporada de seu anime, mostrando a evolução de vários alunos da Classe 1-A em situações de extremo risco contra vilões de verdade.

PUBLICIDADE

Um personagem que muito cresceu dentro da obra foi Kirishima (ou Red Riot) e seus momentos de heroísmo no anime estão somente começando, mostrando que ele conseguiu alcançar um outro patamar de sua Individualidade e alcançando uma dureza realmente incrível.

Para comemorar a boa recepção do anime e para agradar os fãs, Kohei Horikoshi, criador da obra, compartilhou em seu Twitter uma sensacional arte de Kirishima e ela pode ser conferida logo abaixo:

PUBLICIDADE

Excelente, né? Mesmo que essa arte não tenha muitos detalhes de sombra ou traços tão precisos, afinal, certamente ela foi feita em pouco tempo, ainda assim podemos ver todo o poder de Kirishima à flor da pele (literalmente) e pronto pra dar uma surra em mais um vilão.

O que achou da arte? Eu achei espetacular.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

PUBLICIDADE

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.