Com a recente finalização da segunda temporada de Invencível, Robert Kirkman, criador da série, falou sobre a reação dos fãs ao fato da temporada ter sido dividida ao meio. Diferente do ano anterior, a 2ª temporada Invencível teve os seus quatro primeiros episódios lançados em novembro de 2023 e só retornou com os quatro episódios finais em março de 2024.
Em entrevista à Variety, Kirkman afirma que a divisão foi necessária para o contexto da segunda temporada e que não acredita que isso tenha causado qualquer prejuízo real e duradouro.
“Entendo que quando você está gostando de uma coisa e ela é retirada e devolvida a você posteriormente – não é o melhor dos cenários. Mas foi uma necessidade para a produção da 2ª temporada. No geral, acho que tudo correu bem. A resposta à última metade da 2ª temporada tem sido: ‘Gostaria que não tivesse havido uma divisão, mas adorei a última metade da 2ª temporada’”, afirma o autor.
Kirkman ainda continua: “Ainda estamos em primeiro lugar na plataforma da Amazon. Não acho que isso tenha causado nenhum prejuízo real e duradouro ao programa. Mas, como estamos vivendo e aprendendo, teremos que ver como as coisas vão se desenrolar daqui para frente.”
De qualquer forma, sabemos que os trabalhos da terceira temporada de Invencível já começaram, o que significa que não demoraremos muitos para saber se o novo ano também contará com essa divisão.
Invencível está disponível no Prime Video.
Confira também:
- Batman – Por onde começar a ler a HQ do Homem Morcego
- Brasileira Lari Anjos fez um deslumbrante cosplay da Mulher-Gato
- Clark Kent e Lois Lane de Superman: Legacy já foram escolhidos
- Netflix anuncia anime de Devil May Cry com teaser épico
- Anime de Tomb Raider recebe primeiro teaser e previsão de lançamento