Categorias: Anime

Criador de Fire Force revela que já sabe como será o final da série

Todos os olhos estão voltados para Atsuhi Okubo desde que o sucesso com o Soul Eater chamou bastante atenção do público.

Com sua mais nova série, Fire Force, finalmente estreando sua adaptação para o anime, ainda mais olhos têm virado sua atenção para o mangaká.

Okubo está bastante confiante em sua nova obra e não se deixou abalar e promete fazer o melhor trabalho possível e também veio à público dizer que já tem definido como será o final de seu mangá.

Durante a Anime Expo que rolou no Japão na semana passada, Okubo disse que tem um plano em mente para o final da série mas que isso também pode se tornar uma pequena pedra no caminho.

Segundo ele, há uma vaga ideia de como a obra irá terminar terminar, mas ao mesmo tempo, até chegar lá, ele trabalho com o desenvolvimento dos personagens para ver onde a história os levariam”.

Embora ele já saiba como quer que seja o fim da história, ele também se mostra bastante aberto a mudanças e, ao invés de forçar como será o fim, ele não vê problemas em fazer algumas alterações para que o resultado seja satisfatório ou até mesmo melhor que aquele que ele havia planejado.

O anime de Fire Force começou a ser apresentado neste mês de Julho e você pode acompanhar os primeiros episódios pelo Crunchyroll.

Este website utiliza cookies