Anime

Criador de Edens Zero celebra a estreia de Hermit Mio no anime com um esboço incrível

O criador de Edens Zero celebrou a grande estreia de Hermit Mio no anime com um novo esboço impressionante. O anime fez sua estreia oficial no início deste ano no Japão como parte da temporada de anime da primavera de 2021. E o anime agora continua com novos episódios como parte da temporada de animes do Verão de 2021 no Japão.

Criador de Edens Zero celebra a estreia de Hermit Mio no anime com um esboço incrível

O episódio 13 apresenta Hermit Mio, um dos membros principais da história de Edens Zero. Ela é dublada por Kanon Takao no anime, e o criador da série original Hiro Mashima ficou tão animado para ver a personagem fazer sua estreia oficial no anime que ele elaborou um novo esboço divertido para a situação, confira abaixo:

Edens Zero terá 25 episódios no total e em breve estará disponível na Netflix aqui do Brasil.

Confira também:

Sobre Edens Zero

Durante toda a sua vida, Shiki foi cercado por máquinas. No Granbell Kingdom, um parque de diversões abandonado há muito tempo, ele é o único de sua espécie por perto.

Isto é, até Rebecca Bluegarden e seu companheiro felino Happy chegarem, sem saber que são os primeiros visitantes de Granbell em cem anos. O objetivo deles é fazer vídeos divertidos para o canal B-Cube, mas o que eles encontram é um amigo no socialmente desajeitado Shiki.

Publicado por
Tags: Edens Zero

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade