Anime

Criador de Chainsaw Man compartilha uma arte perturbadora do Capitão América

Um crossover entre o Capitão América e o Chainsaw Man é algo que quase ninguém esperava, mas o autor de Chainsaw Man resolveu brincar com isso e fez uma arte extremamente perturbador do herói da Marvel.

A história foi publicada de 2018-2020 e recebeu grande aclamação da crítica, e tanto um anime de Chainsaw Man quanto uma sequência do mangá estão por vim no futuro. Além disso, graças ao autor Tatsuki Fujimoto, os fãs agora têm uma ideia de como seria o Capitão América da Marvel como estrela convidada na série.

Criador de Chainsaw Man compartilha uma arte perturbadora do Capitão América

No Twitter oficial do Fujimoto, o escritor compartilhou uma imagem do Capitão América redesenhada como um demônio de Chainsaw Man. As aparências físicas dos demônios geralmente incorporam vagamente um elemento de qualquer medo do qual eles se manifestam. Por exemplo, a arma demoníaca foi criada depois que um tiroteio em massa instilou o medo generalizado de armas de fogo.

O resultado foi uma criatura com cabeça de cano e metralhadoras no lugar de armas. Da mesma forma, o Cap-devil tem o escudo icônico do Capitão América como sua cabeça, com uma bandeira presa a uma arma pendurada em suas costas para garantir. Confira abaixo:

Foi uma reimaginação do personagem bem legal, não é mesmo? Um Capitão América demônio não é algo que vemos todos os dias.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Chainsaw Man é uma história escrita por Tatsuki Fujimoto que acompanha a trajetória de Denji, um jovem garoto que trabalha como caçador de demônios para pagar as dívidas que seu falecido pai fez com a Yakuza. No entanto, por causa de um trágico evento, Denji acaba se fundindo com o seu cachorro demônio Pochita, virando assim um meio-humano e meio-demônio capaz de manifestar motosserras pelo seu corpo. No Brasil, o mangá de Chainsaw Man é publicado pela Panini.

Publicado por
Tags: Chainsaw Man

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade