Hajime Isayama, a mente criativa por trás de Attack on Titan, refletiu sobre as inspirações do icônico mangá e controverso protagonista do anime, Eren Yeager.
Criador de Attack on Titan revela como Eren reflete as suas piores partes
De acordo com o Anime Dork, Isayama afirmou recentemente que o polêmico protagonista é basicamente um reflexo das piores partes de si mesmo e que a história é sobre superar e se livrar desses aspectos obscuros.
Situado em um mundo pós-apocalíptico onde os humanos se escondem dos gigantes devoradores de homens em cidades muradas, Attack on Titan conta a história de Eren, um jovem muito furioso que deseja o extermínio de todos os Titãs depois que os monstros destroem sua casa e um come sua mãe na frente dele. Enquanto as primeiras partes da narrativa retratam Eren como um herói, no final, ele se transforma no inimigo genocida da humanidade.
Attack on Titan apareceu pela primeira vez na revista Bessatsu Shōnen da Kodansha em setembro de 2009, com o capítulo final publicado em abril de 2021. Com mais de 110 milhões de cópias em circulação em todo o mundo, a história de Isayama se destaca como um dos mangás mais vendidos de todos os tempos, ao lado de Bleach de Tite Kubo e Demon Slayer de Koyoharu Gotouge: Kimetsu no Yaiba. O mangá Attack on Titan também recebeu vários prêmios de prestígio, incluindo os prêmios Harvey e Kodansha Manga.
Confira também:
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
- Os 10 personagens mais fortes do fim de Dragon Ball Super que não são deuses ou anjos
- Dragon Ball Super – Lista de Episódios Filler para você pular