Categorias: Anime

Criador de Attack on Titan faz nova revelação sobre o final da história

Embora ainda tenhamos que esperar mais de um ano para a estreia da quarta e última temporada do anime de Attack on Titan, o mangá de Hajime Isayama já está na sua reta final e se aproximando do desfecho da última guerra contra o Império de Marley.

Agora, em uma exposição especial realizada no Japão, o próprio Isayama comentou um pouco sobre o desfecho da sua obra e até brincou dizendo que o clímax de Attack on Titan era “iminente”.

De acordo com a tradução feita pela conta do Twitter @AttackOnFans, o mangáká fez os seguintes comentários sobre desenhar a parte final da sua obra.

“Acho que estou procedendo com base em como quero desenhar a última cena. Claro, existem muitos percussores para chega no objetivo principal e avançar cada passo é extremamente desafiador, e também existem partes que precisam ser equilibradas, o que é complicado.”

Falando sobre algumas das suas cenas preferidas, o autor ainda comentou sobre a luta de Eren contra o Titã Martelo de Guerra e o Titã Mandíbula. “Eu realmente gostei de quando Eren está lutando conta o Titã Martelo. E foi muito difícil desenhar uma cena em que ele estava lutando contra o Titã Mandíbula, já que havia muitas linhas, mas foi divertido. Eu estava muito satisfeito quando terminei.”

Por fim, Isayama se dirigi especialmente aos leitores, afirmando que gostaria que eles ficassem contentes por terem lide até aqui e que “o clímax é iminente”.

O mangá de Attack on Titan é publicado no Brasil pela Panini, enquanto o anime está disponível na Crunchyroll.

Este website utiliza cookies