Categorias: Anime

Cosplayer recria o personagem Mirio Togata de My Hero Academia em versão feminina, e o resultado é incrível

My Hero Academia é o grande sucesso da atualidade no Japão e no resto do mundo, e é de se esperar que homenagens à obra de Kohei Horikoshi comecem a surgir por aí.

Uma das nossas formas preferidas de homenagem é o cosplay, atividade onde fãs de um anime ou game vestem-se de um personagem dessa produção e interpretam esse personagem como se fossem eles.

No post de hoje, trazemos o personagem Mirio Togata, que certamente vai se tornar o favorito de muita gente durante a quarta temporada do anime, mas com uma pequena mudança, ao invés de um homem fazer o cosplay, trazemos uma cosplayer fazendo o personagem.

Confira abaixo:

My Hero Academia começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump a partir de 2014 e hoje em dia é um dos mangás mais vendidos do Japão. A obra conta a história de Izuku Midoriya, um garoto que vive num mundo onde todo mundo possui poderes, chamados individualidades, exceto ele.

Num dia, ele encontrou All Might, o Super Herói Número Um, e acabou sendo escolhido por ele para ser seu sucessor e receber o poder dele. Agora, ele deve treinar duro para dominá-lo e tornar-se um herói à altura do seu ídolo, na UA, a maior escola de heróis do Japão.

O anime de My Hero Academia atualmente conta com três temporadas, disponíveis no Crunchyroll.

Este website utiliza cookies