Cosplayer recria Kale em Dragon Ball Super de maneira perfeita

A cosplayer conhecida no Instagram como ladysorrow68 fez um cosplay de Kale de Dragon Ball Super e o resultado ficou simplesmente incrível.

A fã de Dragon Ball, que se descreve como uma cosplayer fitness, deu um jeito de trazer Kale à vida real com o cosplay incrível que você pode conferir abaixo. Nele, você pode notar que a cosplayer manteu as características mais chamativas da personagem, como o cabelo verde, a pose intimidadora e até mesmo o olho completamente branco!

Além disso, podemos perceber que o cosplay se manteve surpreendentemente fiel ao visual da Kale, trazendo a roupa completa da personagem. E nem precisamos comentar que a cosplayer é fisicamente forte que nem a Kale.

E aí, o que você achou desse cosplay de Kale de Dragon Ball Super? Comente aqui embaixo!

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade