Categorias: Anime

Cosplayer recria Garou de One Punch Man de forma incrível

Embora a segunda temporada do anime de One-Punch Man não tenha sido tão aclamada quanto a primeira, ela apresentou um dos personagens mais interessante da obra, Garou, também conhecido como o Caçador de Heróis.

Sendo um antigo discípulo de Bang, quando criança Garou desenvolveu uma aversão pelos heróis ao perceber que os monstros sempre acabavam sendo derrotados e eram odiados pela sociedade. Assim, se intitulando de “Monstro Humano”, Garou enfrentou diversos heróis de Rank A durante a segunda temporada, além de alguns de Rank S, como o Tank Top Master e o Metal Bat.

Mesmo não tendo conseguido encostar um único dedo em Saitama, Garou é um dos personagens preferidos do fandom de One-Punch Man, e recentemente um cosplayer conhecido Koeteiru resolveu homenagear esse épico personagem de maneira incrível.

Como você pode conferir nas imagens acima, o cosplayer conseguiu replicar perfeitamente o primeiro visual de Garou que vimos no anime, que consiste basicamente em uma camisa preta de mangas longas, uma calça branca folgada e uma faixa amarela na cintura.

Também vale destacar que a peruca utilizada pelo cosplayer, a sua expressão e o seu porte físico deixaram a recriação ainda mais primorosa.

Caso queira acompanhar o trabalho do cosplayer você pode segui-lo no Instagram.

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies