Cosplayer imagina como seria uma versão natalina de Bakugo em My Hero Academia

Dentre todos os heróis, vilões, alunos e professores de My Hero Academia, nenhum deles possui uma personalidade tão marcante quanto à de Katsuki Bakugo. Tendo sido apresentado como um garoto realmente explosivo, Bakugo facilmente poderia ser descrito como um agente do caos, no entanto, com o avançar da história foi ficando cada vez mais claro que por debaixo dessa sua espinhosa camada existe alguém realmente bondoso.

Mas como raramente vemos esse lado dele, uma cosplayer conhecida como K8Sarkissian resolveu utilizar o espírito natalino para imaginar como seria uma fofinha versão de Natal do nosso querido Bakugo.

Como você pode conferir na imagem abaixo, a cosplayer manteve as principais características do uniforme do herói, fazendo modificações principalmente na estrutura da sua roupa e nas suas cores.

Recentemente, no capítulo 242 do mangá de My Hero Academia tivemos os alunos da Classe 1-A da U.A. comemorando o Natal, e embora Bakugo não estivesse tão fantasiado quanto os outros ele pelo menos colocou um gorrinho.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade