Categorias: Anime

Cosplayer fã de My Hero Academia imagina como seria uma versão feminina de Mirio Togata

Como já falamos por aqui, uma das formas mais bacanas e populares de se homenagear um anime é através do cosplay, já que além do desafio de adaptar para o mundo real o visual dos seus personagens preferidos, os fãs ainda podem literalmente se sentir como eles.

Com a chegada da quarta temporada de My Hero Academia, estamos vendo vários fãs fazendo cosplay de Mirio Togata, personagem apresentado bem no final da temporada passada e que será um dos mais importantes no arco adaptado pelo anime.

Mas recentemente, uma cosplayer conhecida como LostLittleRabbit resolveu fazer um cosplay diferente de Mirio, imaginando como seria uma versão feminina do personagem.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer fez um excelente trabalho tanto de recriação do seu visual como na adaptação de alguns elementos, substituindo a parte de cima por um collant escrito “1000000” e a parte de baixo por um short. Outra parte interessante foi o seu cabelo, que ainda está loiro como o de Mirio só que agora com madeixas mais longas.

Um dos aspectos mais curiosos de Mirio é a sua Individualidade, que é uma das mais complexas e perigosas de toda a franquia. Conhecida como Permeação, essa Quirk o permite se tornar intangível, ou seja, ele consegue atravessar objetos sólidos, desviar de qualquer ataque e até entrar no chão. No entanto, quando se torna intangível Mirio não consegue nem ver e nem respirar.

Caso tenha gostado você pode acompanhar o trabalho do cosplayer através do seu Instagram.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies