Categorias: E-SportsGames

CS:GO – StarLadder Major muda regra e acaba beneficiando a MIBR

A StarLadder anunciou nesta quinta-feira (18) uma pequena mudança nas regras do StarLadder Berlin Major 2019, que acabou beneficiando bastante a equipe brasileira da MIBR.

A alteração basicamente permite que o treinador inscrito no torneio substitua um jogador da line-up principal, mesmo que não seja nos casos de emergência, doença ou visto negado.  Dessa forma, o treinador da MIBR Wilton “zews” Prado, poderá substituir Marcelo “coldzera” David, que está de saída do time.

A informação foi obtida pela HLTV através de um e-mail enviado para todos os times participantes do Major esclarecendo a mudança na regra. A StarLadder ainda acrescentou que após a troca de jogadores a alteração será permanente, ou seja, se Zews realmente começar jogando o torneio, Cold automaticamente não poderá voltar.

Mesmo que obviamente esse não seja o melhor cenário para a MIBR, Zews já participou recentemente da BLAST Pro Series Los Angeles como jogador substituto e jogará também na IEM Chicago, que começa já nesta quinta-feira (18).

O StarLadder Berlin Major 2019 ocorrerá entre os dias 23 de agosto e 8 de setembro, com uma premiação total de 1 milhão de dólares.

Este website utiliza cookies