Cosplayer fã de Fairy Tail recria um dos visuais mais icônicos de Erza

Sendo uma das mais poderosas integrantes da guilda Fairy Tail, Erza Scarlet apresentou diferentes visuais ao longo da obra de Hiro Mashima, principalmente por conta da sua Magia de assinatura, conhecida como Reequipar, que a permite utilizar uma enorme variedade de armas e armaduras.

Assim, além de afirmar que possuía mais de 100 armaduras diferentes, Erza é a única que consegue realizar essa troca no meio do combate, e por isso o seu tipo de Reequipar recebeu o nome de “The Knight”.

Agora, uma cosplayer conhecida como Kallisi resolve homenagear essa querida personagem fazendo um impecável cosplay de Erza com uma das suas mais icônicas “armaduras”, a “Clear Heart Clothing”. Caso você não esteja familiarizado, estas vestimentas de Erza na verdade são roupas comuns sem qualquer propriedade especial, com ela trajando um sarashi branco na região do busto e um Hakama vermelho com padrões de chamas, que foram perfeitamente replicados pela cosplayer.

O grande diferencial dessa vestimenta é que ela representa o coração aberto de Erza, sem as armaduras que ela criou para se proteger, e por isso está é uma forma que descarta completamente a defesa e se foca totalmente no ataque.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la atrás do Instagram.

Sobre o futuro de Fairy Tail, desde 2018 é publicado pela Kodansha o mangá Fairy Tail: 100 Years Quest, que é a sequencia oficial da obra de Mashima, se passando cerca de um ano após o desaparecimento de Zeref e Acnologia. A história acompanha mais uma vez Natsu e a guilda Fairy Tail partindo para o norte com o objetivo de resolver a “100 Years Quest”, uma missão que está incompleta por mais de um século.

Você pode assistir o anime Fairy Tail totalmente legendado em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.