Fã de Fairy Tail fez um incrível cosplay de Brandish

Por mais que o anime de Fairy Tail tenha sido oficialmente finalizado no ano passado, a obra de Hiro Mashima ainda permanece bastante popular, tanto pelo seu spin-off, intitulado Fairy Tail: 100 Years Quest,  como pelo constante engajamento dos fãs.

Dessa forma, é relativamente comum vermos os mais diversos personagens da série sendo homenageados, e recentemente uma cosplayer conhecida como Giada compartilhou no seu Instagram um cosplay incrível de Brandish.

Caso você não esteja familiarizado, Brandis é uma das integrantes do Spriggan 12, o esquadrão de elite que serve como escudo do Império Alvarez. A sua principal habilidade é conhecida como “Comando”, que a permite alterar a matéria para reduzir ou ampliar o tamanho de praticamente qualquer coisa, com o seu poder sendo capaz de modificar até mesmo uma ilha inteira.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer recriou cada detalhe do clássico visual de Brandish, que consiste basicamente de um maiô e um casaco dourado com detalhes em azul, uma gargantilha em volta do seu pescoço com duas correntes presas, e um par de cruzes do topo da sua cabeça, além é claro do seu icônico cabelo verde.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

Sobre Fairy Tail: 100 Years Quest, essa sequência se passa cerca de um ano após o desaparecimento de Zeref e Acnologia, acompanhando mais uma vez Natsu e a sua guilda partindo para o norte com o objetivo de resolver a “100 Years Quest”, uma missão que está incompleta por mais de um século.

Você pode assistir o anime Fairy Tail totalmente legendado em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.