Cosplayer brasileira recriou de forma apaixonanteo visual de Momo de My Hero Academia

Além de ser um dos animes e mangás mais populares da atualidade, My Hero Academia também possui um fandom bastante ativo, que continuamente está debatendo os mais diferentes aspectos da obra de Kohei Horikoshi e homenageando os seus personagens preferidos.

PUBLICIDADE

Em especial os cosplays costumam ser uma escolha certa para os fãs, principalmente pela enorme variedade de personagens que a história possui. Sendo assim, recentemente uma cosplayer brasileira conhecida como Mille compartilhou no seu Instagram uma recriação incrível de Momo Yaoyorozu, uma das mais talentosas alunas da Turma 1-A da U.A.

Como você pode conferir na imagem abaixo, a cosplayer escolheu utilizar o uniforme de heroína da personagem, que consiste basicamente em um collant vermelho de gola alta com linhas prateadas que vão até a sua cintura, botas vermelhas e dois cintos de utilidades dourados.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CC9c3XGDk4Q/

No seu Instagram, a cosplayer ainda comentou que a parte do cabelo da Momo acabou sendo adaptado da peruca de outra personagem, mas que acabou servindo muito bem para a heroína, que já foi mostrada com diferente penteados.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram ou TikTok.

Confira também

Cosplayer brasileira fã de My Hero Academia recriou de forma incrível o visual de Momo

PUBLICIDADE

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista.

A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.