Cosplay incrível de My Hero Academia recria batalha entre Lemilion e Overhaul

A última temporada de My Hero Academia já chegou ao fim mas rendeu momentos memoráveis, com várias batalhas memoráveis de Deku. Dentre todas elas podemos destacar o combate com Overhaul, que além de incrível mostra toda a força do poderoso vilão que caiu nas graças dos fãs de toda série.

Porém, o vilão não deu trabalho somente para Deku nesta última temporada, tendo entrado em confronto direto com Lemilion em outra batalha épica e de encher os olhos.

Algumas cenas realmente marcaram tanto, que não demorou muito para que os fãs começassem a recriar o embate na forma de cosplay como é o caso do casal dono do perfil @raptorwithashotgun, no Instagram.

Confira o cosplay abaixo:

Caso você já tenha assistindo a última temporada provavelmente vai perceber que este trabalho de cosplay conseguiu capturar muito bem uma das cenas mais icônicas da luta, o que demonstra o capricho na produção do ensaio.

No anime, infelizmente, Mirio Togata termina o combate de maneira muito menos gloriosa do que o mostrado na imagem acima.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.