Categorias: Anime

Confira como seriam os ninjas de Naruto se eles fossem treinadores Pokémon!

Naruto e Pokémon são duas das maiores franquias mundias de anime, com fãs combinado na casa das centenas de milhões. E as duas tem algo em comum: a jornada de um jovem para se tornar o melhor de todos, de um jeito que nunca houve igual e fazer o bem vencer o mal.

Com tanta semelhanças assim, não seria de se espantar com os fãs que residem no diagrama de Venn que é a fanbase desses dois animes que decidiram misturar tudo e colocar os ninjas de Naruto na posição de treinadores Pokémon. Temos de tudo Naruto à Gaara numa série impressionante de diferentes artes dos fãs.

Alguns são óbvios, como o time do deserto de Gaara, criado pelo usuário Inmdavrefia1925 no Tumblr – contando com Tyranitar, Flygon, Marowak, Cacturne e Maractus fazendo uma ótima combinação de tipos de Pokémon e, claro, Palossand, que é literalmente um castelo de areia.

Ou o time de insetos de Shino, criado por goyong no DeviantArt, que poderia ser treinado mesmo em silêncio. E seria completamente a cara desse personagem ficar interrompendo os outros que estão passando alegremente para pedir os incansáveis duelos nos centros de insetos nos jogos de Pokémon.

Mas nem sempre os treinadores Pokémon focam em lutas e combate. Muitos utilizam seus monstros de bolso em competições variadas, de beleza ou mesmo apenas curtem os bichos como animais de estimação.

E ninguém precisa mais de uma companhia que o esquisito Sai, cuja criação pela ANBU Raiz o deixou tão perturbado que ele mal sabia interagir com outros seres humanos. Um Smeargle daria esse companhia e ainda faria parte do hobby de Sai do melhor jeito possível, de acordo com essa ilustração de SirOpacho no Deviant Art.

Mas muitos treinadores não ligam tanto assim para seus Pokémon e apena os utilizam como meios de obter o que querem. Kankuro, o especialista em utilizar seu chakra para controlar marionetes ao seu favor teria tudo para ser um vilão realmente perigoso – muito mais que a dupla atrapalhada da Equipe Rocket, como ele parece nessa arte de doodlingleluke no Tumblr.

Conforme os anos foram passando e os jogos de Pokémon foram se acumulando, novos monstrinhos foram adicionados e as regras para criação são:

Não tem regras.

Portanto, alguns Pokémons com inspirações controversos acabaram surgindo, de reprodução de objetos domésticos como lustres até sobremesas como sorvete e inspirações de vinda de personagens de outros animes.

Apesar de não se ter nada explícito, é difícil imaginar uma outra inspiração para Raboot, um coelho ninja com o rosto coberto e um topete branco levemente de lado, igual um famoso ninja do universo de Naruto, como percebeu Chubi-des no Tumblr.

Mas o melhor desse post é certamente a combinação mais bem pensada de todas. Enquanto a maioria de nós faria uma combinação entre protagonistas, colocando Naruto para treinar o Pikachu, ou quem sabe fazer a associação entre o protagonista e a Ninetales, a Ashaisha pensou um pouquinho a mais e colocou Naruto para treinar o Greninja, que é basicamente um sapo ninja Pokémon.

Salva de palmas virtuais!

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies