Categorias: Anime

Cosplay de One Piece recria Reiju de forma incrível

Embora o arco da Ilha Whole Cake seja mais lembrado pela apresentação da Big Mom e da Família Charlotte, durante essa saga também tivemos um grande desenvolvimento do passado de Sanji, principalmente com a revelação de que ele é um dos membros da Família Vinsmoke e que os seus irmãos são comandantes da infame organização Germa 66.

Entre eles está a irmã mais velha de Sanji, conhecida como Reiju, que rapidamente se tornou uma das personagens mais populares entre os fãs. Chamada também de “Poison Pink“, Reiju possui uma personalizada bem diferente dos seus outros irmãos, sendo bastante gentil e empática principalmente com Sanji e os demais Chapéus de Palha, embora muitas vezes ela não expresse isso de forma aberta.

Agora, uma cosplayer taiwanês conhecida como Genko resolveu homenagear essa adorada personagem recriando o seu visual de forma simplesmente impecável.

Como você pode conferir na imagem acima, a cosplayer resolveu utilizar o visual real de Reiju, que basicamente consiste em um vestido branco, uma gravata rosa bem destacada e a sua capa vermelha. Além das suas vestimentas, a cosplayer também recriou com perfeição os demais detalhes do visual da personagem, como a sobrancelha em espiral, o número “6” tatuado em ambas as coxas e os seus olhos azuis, que forma uma pequena modificação feita pelo anime, já que originalmente no mangá ela possui olhos roxos.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

Criado por Eiichiro Oda, One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, a obra conta com mais de 900 capítulos e episódios, sendo atualmente o mangá mais vendido de todos os tempos

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies