Categorias: GamesTrailer

Worms contará com um novo game em breve, e promete uma “nova forma de jogar”

A franquia Worms transcendeu toda questão de espaço e tempo ao longo dos anos. Mesmo se tratando de um título tão antigo quanto outros jogos populares, as famigeradas minhocas se mantém em alta por meio de um público seleto. Mas ao que tudo indica, este ano veremos uma expansão considerável no universo das minhocas guerrilheiras.

Por meio de uma publicação no Twitter, a Team17 anunciou que Worms estará de volta em 2020. Mais do que isso, o pequeno teaser prometeu “uma nova forma de jogar“, antecipando grandes mudanças na franquia.

Confira o anúncio:

Pelo visto, o novo título manterá o estilo 3D adotado desde o PS2, mas ao mesmo tempo, será diferente de tudo que já vimos. Por consequência, imaginamos que Worms pode seguir o caminho de um shooter em terceira pessoa, potencialmente aderindo ao formato Battle Royale em uma arena tridimensional. Em contrapartida, há quem diga que a “nova forma de jogar” se trate de algo mais profundo, como uma possível adesão ao modelo VR.

Sendo assim, temos em mãos duas possibilidades distintas, e que, de um jeito ou de outro, serão revolucionárias para a franquia. Originalmente, Worms trouxe um modelo de combate que foi adotado por vários títulos diferentes. Inclusive, o antigo e conhecido DDTank – que tanto foi popular em território nacional – parte da mesma premissa que a franquia da Team17. Logo, podemos presumir que esta reinvenção possa novamente gerar fruto em outras obras similares.

Por fim, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito do game misterioso. Até o momento, não foram divulgadas plataformas envolvidas neste novo projeto.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies