Cosplay de One Piece recria Carrot de forma perfeita

Quando alguns achavam que One Piece estava de fato próxima do fim, surge o arco de Zou e introduz um novo mundo de possibilidades. Com novos países e localidades esperando para serem exploradas, conhecemos também a Mink Tribe, uma raça de poderosos guerreiros com habilidades nunca vistas antes.

Tudo era muito novo e muito esquisito – tanto para Luffy e sua turma quanto para nós espectadores. Mas ainda bem que a nova aliada da Piratas do Chapéu de Palha, Carrot, foi introduzida para nos ajudar nessa transição.

A personagem que começou de maneira contida e tímida logo conquistou o coração dos fãs torando-se querida principalmente pela forma como interage com os demais integrantes da tripulação. Mesmo assim não estávamos preparados para a sua maravilhosa transformação, que deixou todos nós ainda mais apaixonados por Carrot.

Dito isso, não é para menos que tanta gente se inspire na personagem em cosplays por ai. Mesmo sendo recente, Carrot já é uma das nossas preferidas e por isso é tão legal ver trabalhos como os da artista @vyecos, que recriou a personagem de forma perfeita e impecável.

Carrot, que sempre pareceu bastante tímida nos primeiros momentos em que precisou utilizar esta forma, esta muito bem representada por uma artista que não parece ter problema nenhum em mostra-la. Também pudera, o trabalho ficou realmente muito bom.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade