Cosplay de Naruto na parada do Orgulho LGBT viraliza na internet

Com mais de 20 anos, Naruto é uma das franquias mais populares do mundo, e consequentemente influenciou diversas gerações que acompanharam de perto a história do nosso jovem Uzumaki, que mesmo sendo excluído da sociedade de Konoha encontro nos seus amigos a força para realizar o seu sonho.

Sendo assim, o que não faltam são fãs espalhados pelo mundo prontos para homenagear esse adorado personagem das mais diferentes formas, e um deles faz isso de uma maneira extremamente criativa durante o mês do Orgulho LGBT.

Como publicado no Twitter por um usuário conhecido como Sunny D, durante a parada LGBT de Oklahoma ele acabou encontrando um fã fazendo cosplay de Naruto.

Como você pode conferir na imagem acima, esse visual alternativo combinou bastante com Naruto, mantendo a sua clássica roupa laranja mas adicionando uma bandeira e uma camisa nas cores do arco-íris LGBT .

“Meu companheiro de quarto me forçou a ir à parada de Oklahoma com ele ontem, para eu não ficar sozinho  no apartamento e triste o sai todo, e eu tenho que dizer … Eu vi o Naruto gay”, afirmou o usuário

A publicação de Sunny rapidamente viralizou e acabou chegando no próprio cosplayer, que é conhecido como Kashiyasha-Inutake e já de longa data faz cosplays do Naruto. Você pode acompanhar o seu trabalho através do Instagram.

Embora oficialmente Masashi Kishimoto não tenha criado nenhum personagem LGBT para a sua franquia, não podemos esquecer que no primeiro encontro de Sasuke com Naruto eles se beijaram.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.