Categorias: Anime

Conseguiria Madara vencer Hashirama se ele tivesse despertado o Rinnegan?

Hashirama Senju e Madara Uchiha não precisavam de muito para cair na porrada. Dentre todas as vezes que lutaram, Hashirama sempre levou a melhor. Mas será que as coisas poderiam ser diferentes caso Madara tivesse o Rinnegan na ocasião em que enfrentou Hashirama no Vale do Fim?

Por mais incrível que possa parecer, nem mesmo assim Madara seria capaz de vencer Hashirama.

Vamos aos fatos. No momento em que Kabuto revive Madara, no início do arco da Grande Guerra Ninja, ele comunica o lendário Uchiha que lhe fez um favor ao traze-lo de volta com um pouco mais de poder do que a sua versão original. Ou seja, ele tinha providenciado o Rinnegan para Madara e o tornado ainda mais poderoso.

Em contra partida, ao ser revivido, Hashirama é informado por Orochimaru que ele e os demais Hokages foram revividos com níveis de poder próximos aqueles que tinham originalmente, ou seja, eles estavam mais fracos do que suas versões originais.

Sendo assim, se Edo Madara com o Rinnegan não foi capaz de vencer o Edo Hashirama que na ocasião estava mais fraco, não há motivos para acreditarmos que ele seria capaz de vence-lo no Vale do Fim, quando Hashirama gozava de plena e total capacidade.

Sendo assim, Madara continuaria perdendo para Hashirama, mesmo com o Rinnegan.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies