Conseguiria Gol D. Roger derrotar Kaido e Big Mom em seus estágios atuais em One Piece?

Gol D. Roger foi o maior pirata da história de One Piece, sendo o único desde o Século Perdido a encontrar a lendária ilha Laugh Tale, descobrir os segredos do mundo e o que aconteceu nos 100 anos que foram apagados da história e, para isso, ele precisaria ser uma pessoa extremamente forte e habilidosa e também contar com um bando pirata invejável.

Atualmente dois dos maiores piratas existentes são os Yonkou Kaidou e Big Mom, considerados dois monstros em forma de gente e considerados invencíveis, mas será que eles são mesmo? Numa situação hipotética, seria Roger capaz de derrotar ambos Yonkous antes que contraísse aquela doença mortal?

Nós acreditamos que sim.

Para isso, vamos nos basear nos mais recentes acontecimentos do mangá. Há pouquíssimos capítulos atrás finalmente conhecemos Kouzuki Oden, um samurai com uma força descomunal e que foi capaz de cortar ao meio uma enorme criatura com apenas um golpe. Vamos lembrar também que Oden foi a única pessoa na história que foi capaz de causar um ferimento em Kaido e esse ferimento foi tão profundo que as cicatrizes estão lá até hoje.

Oden era um cara extremamente forte, mas você se lembra do que aconteceu com ele quando conheceu Roger? Sim, ele foi derrotado com apenas um golpe e Barba Branca precisou interrompê-lo pois sabia que Roger não era uma pessoa comum. E eis que isso acontece em seguida:

O pirata mais uma vez mostra sua força de outro mundo e repele o ataque de Barba Branca sem sequer precisar tocá-lo. Barba Branca era considerado o homem mais forte do mundo e nem mesmo ele conseguiu derrotar Roger, então imagine como o cara era forte nessa época.

Por fim, Roger tinha uma recompensa superior à 5,5 bilhões de beries, sendo a maior recompensa por um pirata em toda a história, e Kaido e Big Mom sequer chegam perto desse valor mesmo estando há anos nos mares. Pois bem, se mesmo Oden que era mais fraco que Roger era capaz de derrotar Kaido (e só não derrotou porque foi trapaceado), então Roger CERTAMENTE venceria os dois Yonkos caso ainda estivesse em seu auge, mas com um pouco de dificuldade, é claro.

E aí? Concorda?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.