O que não falta em Dragon Ball é vilão esquisito, mas além daqueles que costumamos ver na série animada, existem também outros que são criados para ocasiões especiais e para os jogos baseados na série.
Alguns deles fizeram tanto sucesso que acabaram ganhando versões animadas, como é o caso dos vilões de Dragon Ball Xenoverse 2 que acabaram virando a base de Dragon Ball Heroes.
Mas você sabia que existe um vilão de Dragon Ball que mistura Cell e Majin Boo da forma mais bizarra possível?
Estamos falando de Majin Ozotto, o vilão do game Dragon Ball Z Reality Versus, lançado em 1994 e que provavelmente jamais deu as caras aqui no Brasil.
Majin Ozotto é na verdade, uma espécie de amálgama dos três principais vilões de Dragon Ball Z, sendo que as partes de Cell e Majin Boo acabam ficando mais evidentes. Seu apelido é “Super Monstro”, e segundo a história do game ele teria vindo à Terra nove dias antes do Torneio de Cell em busca enfrentar os Guerreiros Z.
Atualmente, Majin Ozotto também foi mostrado em um dos arcos de Dragon Ball Heroes. Recentemente, no lançamento do livro especial de Dragon Ball, o vilão foi redesenhado e acabou ganhando dois braços a mais.
Confira também:
- Arte de Dragon Ball imagina o Majin Vegeta como um grande Samurai
- Entenda por que Akira Toriyama quase terminou Dragon Ball Z durante o arco de Cell
- Arte de One Piece mistura Yamato e Zagreus do jogo Hades
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.
Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.