InícioAnimeConheça o crossover oficial entre Dragon Ball e Naruto

Conheça o crossover oficial entre Dragon Ball e Naruto

PUBLICIDADE

Dragon Ball e Naruto talvez sejam as séries orientais de mangá/anime mais influentes dos últimos tempos.

PUBLICIDADE

Apesar das duas serem bem diferentes em termos de história e desenvolvimento, podemos dizer que elas também compartilham muitos aspectos em comum. Mas algo que sempre chama atenção de qualquer fã é ficar imaginando qual seria a influência de ter um personagem como Goku no mundo de Naruto, e vice-versa.

Bem, o que talvez você não saiba é que existem um crossover oficial de Dragon Ball e Naruto feitos pelos próprios Masashi Kishimoto e Akira Toriama para uma das edições especiais da V-Jump no Japão.

PUBLICIDADE

Apesar do trabalho se restringir a somente imaginar os protagonistas de cada série fazendo uma rápida visita no mundo alheio, o resultado é pra lá de interessante e dá asas à imaginação dos fãs mas assíduos das duas séries.

Confira também:

Nova sinopse de Boruto detalha uma importante luta que Naruto se envolverá

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.