Anime

Conheça Godzilla Ponto Singular, o mais novo anime da Netflix

A Netflix estreou na última quinta-feira (24) Godzilla Ponto Singular, novo anime produzido em parceria com os estúdios Bones (My Hero Academia) e Orange (Beastars), que traz uma história original de um dos monstros mais icônicos da cultura pop.

Enredo

Se passando na cidade de Nigashio, no ano de 2030, Godzilla Ponto Singular acompanha a jornada de Yun Arikawa, um excêntrico engenheiro que adora construir robôs, e Mei Kamino, uma inteligente pesquisadora que estuda criaturas fantásticas. Certo dia, enquanto Yun estava investigando estranhos acontecimentos em uma casa e Mei sinais misteriosos na antiga sede do distrito de Tsuguno, ambos ouvem a mesma música.

A partir desse acontecimento, os dois se unem em uma batalha contra forças inimagináveis, envolvendo monstros surgindo em todo globo e o destino do próprio planeta.

Produção

Além da história original, um dos grandes destaques de Godzilla Ponto Singular são os nomes envolvidos na produção, que conta com a direção de Atsushi Takahashi, que já trabalhou em A Viagem de Chihiro, o roteiro do autor de ficção científica Toh EnJoe, e o design de monstros de Eiji Yamamori, que também trabalhou no Studio Ghibli.

Episódios

Godzilla Ponto Singular tem ao todo 13 episódios, mas a Netflix promete que esse é só o começo de um grande projeto focado em Godzilla.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade