A Netflix estreou na última quinta-feira (24) Godzilla Ponto Singular, novo anime produzido em parceria com os estúdios Bones (My Hero Academia) e Orange (Beastars), que traz uma história original de um dos monstros mais icônicos da cultura pop.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Enredo
Se passando na cidade de Nigashio, no ano de 2030, Godzilla Ponto Singular acompanha a jornada de Yun Arikawa, um excêntrico engenheiro que adora construir robôs, e Mei Kamino, uma inteligente pesquisadora que estuda criaturas fantásticas. Certo dia, enquanto Yun estava investigando estranhos acontecimentos em uma casa e Mei sinais misteriosos na antiga sede do distrito de Tsuguno, ambos ouvem a mesma música.
A partir desse acontecimento, os dois se unem em uma batalha contra forças inimagináveis, envolvendo monstros surgindo em todo globo e o destino do próprio planeta.
Produção
Além da história original, um dos grandes destaques de Godzilla Ponto Singular são os nomes envolvidos na produção, que conta com a direção de Atsushi Takahashi, que já trabalhou em A Viagem de Chihiro, o roteiro do autor de ficção científica Toh EnJoe, e o design de monstros de Eiji Yamamori, que também trabalhou no Studio Ghibli.
Episódios
Godzilla Ponto Singular tem ao todo 13 episódios, mas a Netflix promete que esse é só o começo de um grande projeto focado em Godzilla.

Confira também:
- Filmes e séries que chegam ao catálogo da Netflix em Julho
- The Witcher Segunda Temporada – Netflix libera o primeiro Teaser Trailer
- Record of Ragnarok – Como assistir, sinopse, trailer e tudo sobre o anime
- Cosplayer recriou de forma perfeita o visual de Alucard na 4ª temporada de Castlevania