My Hero Academia é um dos mangás mais populares da atualidade, e chega a ser difícil acreditar que o criador da obra tenha acertado tanta coisa em seu primeiro mangá, não é mesmo?
Mas a verdade é que o criador de My Hero Academia tem um pouco mais de experiência no mundo dos mangás do que muita gente imagina.
Kohei Horikoshi possui outro mangá em seu nome, chamado Barrage.
O primeiro mangá de Kohei Horikoshi segue a história de um garoto chamado Astro, que mora numa favela do planeta Industria.
Após encontrar-se com o príncipe do planeta, que é igualzinho a ele, Astro acaba numa situação onde ele vira o príncipe e tem que defender o planeta de ameaças alienígenas com a ajuda de uma arma mística conhecida como “Org.”
Barrage (Sensei no Bulge) tem dezesseis capítulos divididos em dois volumes, todos publicados em 2012.
Apesar de ter sido breve, a Shonen Jump gostou tanto do trabalho de Kohei que acabou dando a ele a chance de criar outro mangá para a revista, o que acabou levando à criação de My Hero Academia.
Além disso, podemos notar similaridades entre Barrage e My Hero Academia.
O design peculiar, cenas incríveis de ação e personagens amáveis característicos de MHA estão presentes nessa história, mesmo que um pouco menos refinados.
Vale a pena conferir para quem é fã do criador de My Hero Academia.
My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.
As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.
Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.