Vegeta é o personagem favorito da maioria dos fãs da franquia Dragon Ball, e amor dos fãs pelo personagem vem desde a época em que ele era um vilão. Vegeta mudou muito com o passar dos anos, e estas mudanças trouxeram novas transformações para o personagem, porém nem todas estas transformações são boas.
Hoje, trouxemos três das piores transformações de Vegeta em toda a franquia Dragon Ball. Mas calma, também haverá um post dedicado às melhores transformações do personagem em breve, mas por hora vamos a lista de hoje.
As piores transformações de Vegeta em Dragon Ball
4 – Super Saiyajin Grau 3
Esta transformação foi mostrada por Trunks no anime, quando ele tenta vencer Cell. Apesar de nunca virmos Vegeta usando ela, ele também a atingiu e deixou-a de lado por causa da perda de velocidade e da energia que ela gasta.
3 – Spirit Bomb Vegeta.
Começando com uma transformação desconhecida pela maioria do fãs. O Spirit Bomb Vegeta apareceu no jogo Dragon Ball Z: Shin Budokai. Como o nome sugere, esta transformação só pode ser alcançada quando Vegeta absorve uma Genki-Dama, o que a torna praticamente inútil, pois a Genki-Dama é uma técnica muito difícil de se realizar, e faz mais estrago se usada diretamente em um inimigo, e não em um aliado.
2 – Copy-Vegeta.
Muitos fãs nem sabem porque esta “transformação” existe. O Copy-Vegeta é uma versão de Vegeta que possui as mesmas habilidades do personagem que conhecemos atualmente, porém sua personalidade é igual a do Vegeta do início de Dragon Ball Z, ou seja, ele é maligno e odeia Goku com todas as suas forças.
1 – Baby Vegeta.
Finalizando a lista com uma transformação vinda diretamente de Dragon Ball GT, Baby Vegeta surgiu após o vilão Baby ter possuído o corpo do Saiyajin. Apesar do visual da transformação ser incrível, ela nada mais é do que uma nova versão de Majin Vegeta, que havia aparecido durante a Saga Boo de Dragon Ball Z.
Ambas as transformações aumentam muito o poder de Vegeta, porém fazem o personagem voltar a ser maligno e atacar seus companheiros, com a única diferença de que Majin Vegeta havia surgido vários anos antes do Baby Vegeta, tornando esta transformação redundante.
Confira também
- Inscreva-se no nosso canal do Youtube!
- Artista reimagina personagens de Dragon Ball Super em ilustrações super realistas
- Afinal, por que Vegeta nunca aprendeu o Kaioken em Dragon Ball Z e Super?
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.