Categorias: Anime

Confirmado! Andromeda será uma mulher no Cavaleiros do Zodíaco do Netflix

O Netflix exibiu hoje na Comic-Con Experience um novo trailer de Cavaleiros do Zodíaco, a adaptação em computação gráfica de Saint Seiya, mangá e anime de Masami Kuramada que basicamente abriu o mercado brasileiro para as animações japonesas.

Dentre as novidades apresentadas nesta exibição, a maior delas certamente é o fato de que o Cavaleiro de Andrômeda deixará de ser um cavaleiro e transformará-se numa Cavaleira.

Essa não é a única mudança que o trailer trouxe, outra novidade é que Cassius, o gigante derrotado por Seiya quando este ganhou a Armadura de Pégaso, agora fará parte dos Cavaleiros Negros, aqueles que seguem Ikki no primeiro arco do anime.

Confira o trailer abaixo:

Como era de se esperar, a repercussão desse anúncio de Shun sendo uma mulher recebeu duras críticas dos fãs, seja dos mais puristas, que não gostaram da alteração, seja dos que acham que foi uma mudança extremamente preguiçosa do Netflix, além de preconceituosa, mudando um personagem considerado afeminado pelos fãs para uma mulher.

Dando os meus dois centavos sobre o assunto, eu diria que o Netflix além de preguiçoso arranjou sarna para se coçar, afinal de contas, Shun é salvo por Ikki repedidas vezes na história. Obviamente o pessoal mais liberal não vai gostar de ver o antigo arquétipo da princesa sendo salva pelo cavaleiro, apesar disso acontecer também com Atena durante o anime todo.

Para completar, o que eles vão fazer na Saga de Hades? Bom, eu duvido que o anime dure até lá mesmo.

Cavaleiros do Zodíaco tem previsão de estreia no Netflix em 2019.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

Artista imagina como seria o visual de Shallot, Saiyajin apresentado em Dragon Ball Legends, em sua estreia em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super entrou em hiato no primeiro trimestre de 2018 e a atividade dentro da franquia diminuiu consideravelmente desde…

40 minutos atrás

id Software responde às críticas feitas à Interface de Usuário de Doom Eternal

Durante a E3 deste ano tivemos a oportunidade de ver um pouco mais de Doom Eternal em ação. O game…

2 horas atrás

Hideo Kojima explica porque todos os jogos dele têm “A Hideo Kojima Game” na capa

Por mais que existam grandes diretores no mercado de desenvolvimento de jogos, dificilmente você os verá sendo tratados como grandes…

2 horas atrás

Este é o motivo pelo qual Sasuke não conseguiu suprimir o chakra da Kurama na luta final deles em Naruto Shippuden

Em um certo momento de Naruto Shippuden, num confronto mais emocional que físico entre Sasuke e Naruto, o Uchiha entrou…

2 horas atrás

Atriz de Sansa se posiciona sobre polêmica fala sobre abuso em Game of Thrones

Se a série de Game of Thrones chegou ao fim, as controvérsias geradas nas duas últimas temporadas ainda terão vida…

2 horas atrás

Estas são as alturas dos alunos da Turma 1-A de My Hero Academia

Uma das características mais marcantes de My Hero Academia é a sua incrível variabilidade de personagens, principalmente entre os alunos…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies