Anime

Confira as primeiras imagens da estátua de Luffy levantada em homenagem à Eiichiro Oda

Todo bom fã de One Piece sabe que a obra é um tremendo sucesso no mundo inteiro, mas principalmente na terra do sol nascente.

O que ninguém esperava, no entanto, é que One Piece receberia uma homenagem da prefeitura de Kumamoto, cidade natal de Eiichiro Oda. Legal, né?

A homenagem em questão é uma forma de agradecimento ao mangaká por toda sua ajuda oferecida à cidade desde 2008, onde esta passou por diversos períodos de recuperação após catástrofes naturais que acabaram assolando a região.

Para agradecer por toda a ajuda, a cidade de Kumamoto levantou uma estátua de Luffy feita totalmente de bronze em local público e, é claro, Eiichiro Oda ficou extremamente feliz e satisfeito com esta homenagem, e as primeiras imagens da estátua podem ser conferidas logo abaixo:

A estátua de Luffy foi  inaugurada em 30 de novembro na Esplanada Kencho, que é um espaço público que serve de caminho para a prefeitura da cidade e que é extremamente bonito, por sinal.

A cidade de Kumamoto revelou que Oda já doou aproximadamente 8 milhões de dólares para ajudar a cidade a se reerguer, baseando-se nas recompensas de Luffy no momento da doação. Primeiro foi 500 milhões de ienes em 2016 e depois, 300 milhões de ienes em 2017. Só falta dar 1,5 bilhões agora.

Como alguns fãs por aí andam dizendo, agora Luffy finalmente tem a estátua de bronze que sempre quis.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade