Categorias: Anime

Confirmada a data de lançamento do último capítulo de The Seven Deadly Sins

Depois de quase 8 anos de serialização, o mangá de Nanatsu no Taizai, também conhecido como The Seven Deadly Sins, chegará ao seu fim na próxima semana.

A informação foi divulgada na edição mais recente da Weekly Shonen Magazine, a revista de mangás da Kodansha, confirmando que a sua edição da próxima semana, que chegará no dia 25 de março, trará o último capítulo de The Seven Deadly Sins. Assim, a série será encerrada no seu 41º volume, que será lançado em 15 de maio (via Anime News Network).

Ainda em 2018, Nakaba Suzuki, criador da obra, já havia afirmado que o mangá estava entrando na sua reta final, e que planejava finalizar a história em cerca de um ano, tendo um desfecho épico digno de uma grande obra shonen. No entanto, como o seu arco final acabou se estendendo um pouco mais, o mangá ganhou uma sobrevida até o começo deste ano.

Começando a sua serialização em 2012, The Seven Deadly Sins foi uma obra de grande sucesso na Weekly Shonen Magazine, tendo vendido no final de 2018 mais de 30 milhões de cópias.

Além disso, a franquia acabou se expandido para outras mídias, como uma adaptação em anime, que estreou em 2014, e um recente jogo mobile chamado The Seven Deadly Sins: Grand Cross.

O mundo da obra apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Confira também:

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies